Apresentando a marca Lady Large Corsets

A primeira coisa vai ser explicar o que é Corset e Corselet..

Corset: é uma peça do vestuário feminino que dispõe de barbatanas metálicas e amarração nas costas. Essa peça tem como objetivo reduzir a cintura e manter o tronco ereto, controlando as formas naturais do corpo e conferindo a ele mais elegância.

O Corset ou Espartilho surgiu por volta do século XVI, e tinha como objetivo manter a postura e dar suporte aos seios.



 
O Corset é um símbolo para as pin ups, assim como o batom vermelho. No Brasil, as Pin Ups estão voltando à moda neste ano de 2012.
Existem vários tipos de corset para todos os gostos, seja para usar debaixo de alguma roupa, seja para usá-lo sozinho apenas. Também pode ser usado como um apelo sexual.

O Corselet é uma peça esteticamente idêntica ao corset, porém confeccionado com barbatanas flexíveis de silicone e é indicado para quem quer montar um look diferenciado, pois reduz a cintura apenas no ato do uso.

Tanto o corset quanto o corselet podem ser confeccionados em 2 modelos: Underbusts (como um cinturão, que foca apenas a cintura e pode ser usado por cima e por baixo da roupa) ou o Overbust (com bojo, para ser usado sozinho, substituindo a blusinha).



A Lady Large é uma grife brasileira especializada na produção de Corsets para Tight Lacing e Corselets. A marca vem se consolidando no mercado Nacional, atuando desde Janeiro de 2009.
que nos proporciona mais conforto..




 O preço deles na empresa é R$139,00 , super em conta. Quer ver mais modelos lindos???
entre no site da empresa e confere lá..

                      Site e Loja:www.ladylarge.com.br
                                   Facebook

Obs:logo,logo teremos um sorteio para vocês..

bjoss 

1 comentários:

  1. http://tightlacing.blogspot.com/2008/05/lista-de-corsetmakers-brasileiras.html Aqui uma listinha de corsetmakers de qualidade.

    Sobre a lady large: http://tightlacing.blogspot.com.br/2012/03/lady-large-corsets-cara-de-pau-e-pouca.html, pelo google tem mais reclamações, cuidado!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.