Unha de Pelúcia

Despois de tanto se falar sobre a tal unha de pelúcia, resolvi fazer um teste. Mais antes de eu falar da minha esperiencia,vamos ver algumas fotos de inspiração..





a minha esperiencia foi que..

Como eu queria só esperimentar(esperimenta!, esperimenta!), no começo fiquei com dúvida do que fazer.. ai eu fiz filha única, dai eu peguei e falei "á vou passar na mão toda", mesmo com um esmalte de outra cor.. vocês vão ver o que eu fiz pela foto...adorei, amei mesmo achei super bonita e meiga...ela durou uns 3 dias mais ou menos, só não durou mais por que eu mecho com água... mais de resto tudo ok..

Obs: usei o esmalte Metal Glam da Impala Army como vocês viran e um esmalte lilás da Avon no qual não me lenbro o nome..


Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.