Desafio 52/52 segunda semana..

Oie meninas, como vocês estão??
Essa é a segunda semana do Desafio 52/52...
Então vamos ler e próximo livro que será o : Entre o Agora e o Nunca - livro 01 de J.A. Redmerski.

 

Sinopse - Entre O Agora e O Nunca - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J. A. Redmerski

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora o que eu achei da primeira semana e o livro..
Como foi a primeira vez na visa que entrei em um desafio ainda mais um desafio de ler livro, até que achei fácil. Eu costumava falar para a minha irmã ( ela lê muitoooooooo ) que isso era besteira, eu odiava ler, não gostava de jeito nenhum..quando tinha trabalho de escola para ler um livro só lia a sinopse e olhe lá..Antes de começar a gostar de ler ( um pouco antes do desafio ) só tinha lido 1 livro e meio em meus 20 anos.. os livros em questão que eu li foram o livro Amanhecer da Stephenie Meyer ( que li ele completo ) e um livro que li umas 20 paginas no 1ª do ensino médio não livro o nome do livro nem o escritor, mais lembro que tinha a ver com Frankenstein.
 Bom chega de falar de mim né, vamos ao que interessa..
 

 Adorei esse livro. gostei mesmo.. só achei que no final ficou meio sei lá.. não sei faltou alguma coisa.. mais adoreiiiii... não vou dar Spoiler para vocês..
bom é isso..

bjoss

Obs: a Lais que é umas das blogueiras que criou o desafio, mudou as regras, agora pode ler quantos livros por semana que você quiser ou ler alguns livros durante uma semana e na outra não ler nada.. isso vai de cada pessoa..

Obs: me desculpem o atraso..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.