Votação 2016

OIee, bom diaa
como vocês estão??


Esse ano teve eleições em todo país e em algumas cidades ainda vai ter o 2° Turno (amanha dia 30/08 domingo) e na minha cidade Campo Grande MS vai ter.. não gosto de falar de politica e também não vou comentar muito aqui..
Só vamos votar com consciência pra mudar a sua cidade e a minha.. Pra depois não começar as famosas manifestações com a frase " O Brasil Acordou". Se nós acordamos mesmo vamos votar com consciência, e começar a lutar por nossos direitos..
Acho que é isso.. e só pra falar o ultimo debate de ontem a noite, foi meio tenso.. quase não teve respostas com relação as propostas foi mais provocação. Eu acho que ontem quem não tinha escolhido ainda o seu candidato pelo meu ver ja escolheu com base em um candidato por que o outro só ficava provocando, não falou quase nada de propostas para o governo e só ficava citando a família do adversário.
Bom foi isso.. não gosto de ficar discutindo sobre politica, até por que discutir não vai mudar nada.. eu acho que o que muda é o seu VOTO.

Bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.