Exagerado - Wattpad

Oie, bom dia! Como vocês estão??
Estou voltando aos poucos com o blog, e hoje trouxe esse livro do Wattpad que estou lendo e amandoo.


Exagerado - Jussara
Sinopse:
 Ter nascido em berço de ouro não foi o suficiente para fazer de Bernardo uma pessoa soberba.
  Aos vinte anos de idade ele é um garoto maduro, sério e centrado; assim como os pais sempre foram. 
  Desde muito jovem ele sempre soube o que queria para sua vida, por isso ele administra uma grande empresa juntamente com sua mãe, Eliza, que não concorda muito com o amadurecimento precoce do filho; Ele também tem participação ativa nos abrigos construídos pelos pais, dedicando grande parte do seu tempo a isso. 
  Bernardo tem dentro de casa um grande exemplo de superação e a humildade é uma das qualidades mais belas que herdou.
  Tem muitos amigos da mesma faixa etária, mas quando diz respeito a relacionamentos ele só se envolve com mulheres mais maduras, que sabem o que querem da vida e principalmente não o cobram um futuro. Relacionamento sério nunca esteve em seus planos.
  Uma mudança inesperada
  Uma vizinha descontrolada
  Sentimentos desconhecidos
  Entrega...
Tudo isso com muito exagero... porque se não for para causar ELA não vai!!!
Minha Opinião: Adorandoooo.  Bernardo é todo sério e responsável, mais com uma mudança inesperada ele começa a ter algumas atitudes que condizem com a sua idade. ELA vai causar algumas reações nele que ele nunca teve e nem imaginou a ter..Bernardo vai sentir na pele o que é querer se envolver com uma pessoa maluca( palavras dele). KKKKK não posso contar muito se não falo do livro todo, mais super recomendo.. 
" A garota é completamente louca, maluca e pirada. Ela fez Deus de bobinho na hora de passar na fila do juízo e eu não me conformo por ter sido derrubado... porra eu mandei nudes para a maldita!"
Lindo do livro: https://www.wattpad.com/story/90359649-exagerado
Bjos e boa leitura
PS: Aproveito aqui pra falar do livro dos pais do Bernardo que também é muito bom.. Livro Jogada aos seus pés. A primeira versão tem no Wattpad, mais tem outra versão revisada e com capítulos novo na Amazon. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.