Hard - Sua pior luta será contra o desejo - Wattpad

OIee, meninas.. Bom dia. Ontem não deu tempo de eu postar a dica do livro então vou postar ele hoje..
O livro de hoje do Wattpad é o:

sinopse:
  A infância de Diego Muniz  não foi nada fácil. Bem, pelo menos, não o que ele lembra dela. Abandonado pelo próprio pai em um orfanato após a morte de sua mãe, o garoto de olhos verdes e assustados só voltou a conhecer o amor familiar quando foi adotado pelo famoso lutador Chris Hard, em uma de suas rápidas visitas ao Brasil.
Com sua nova vida em um país distante, Diego agora é Nick Hard, o sucessor de seu pai nos ringues. Por onde passa, Nick conquista troféus e corações. Os troféus Nick guarda, os corações ele rejeita assim que se cansa.
Apesar de seu jeito temperamental e fechado, Nick conquista o amor de todos que o cercam e tem a oportunidade de conhecê-lo profundamente. 
  Quando Blair Miller, sua nova fisioterapeuta, entra em sua vida, Nick descobre que terá que lutar contra algo maior que seus adversários: ele terá que lutar contra o desejo que sente pela misteriosa mulher.
Um romance intenso, sensual e provocante, que aguçará seus instintos mais profundos e te fará perder a cabeça.
Minha opinião: estou amando o livro.. achei a escrita dele super simples.. os protagonistas não são aqueles personagens chatos que ficam de blá,blá,blá.. os dois sofreram na vida e nem por isso ficam se doendo ou se fazendo de coitadinhos.. A Blair é uma menina super forte tanto quanto o Diego/Nick.. e vou falar que nunca fui com a cara da Hanna, meu sangue não bateu.. agora esperando o livro ser atualizado pra ler maisss. 
Link livro: https://www.wattpad.com/story/67121507-hard-sua-pior-luta-ser%C3%A1-contra-o-desejo
Bjoss
Ps:ATENÇÃO: História inapropriada para menores de 18 anos. Contém linguagem explícita e referências sexuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.