RUSH livro 1 / Série The Curse Of Sinners - Wattpad

OIee, bom diaa..
Hoje na dica de livro do dia do Wattpad vou falar desse livro,


RUSH - Victoria Torres Ruaro

sinopse:
Rush O'Riley. Tatuado, Musculoso, Bad Boy. A vida sempre foi uma cadela comigo. Tenho uma banda chamada Sin, que significa pecado, palavra que me define muito bem.
Garotas? Só servem para serem fodidas e descartadas.
Namoro? Para que amarrar-se a uma boceta, se você pode ter várias?
Várias bocetas! Esse é definitivamente o meu lema.
Living Peace. Geek, Tímida, Feliz.
Sim, meu nome é estranho, Concordo com você.
Mas o que posso fazer, meus pais são totalmente sem noção. Mas eu os amo mesmo assim.
Living significa vida, viver, vivendo! E eu amo viver! Amo a vida!
Minha opinião: não tenho opinião a esse livro ainda, por que não comecei a ler ele ainda.. então vamos começar a ler juntos.. mais tenho a impressão que vou gostar muito dele.. Louca pra começar a ler.. só pela sinopse adorei..
Classificação Indicativa: + 18 anos. tenho uma leve impressão que ele vai ser bem HOT.kk
Link: https://www.wattpad.com/story/55327346-rush 
Bjos..
Ps: LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS DE MENTE FRACA, OU QUE NÃO SABE DIFERENCIAR REALIDADE DE FICÇÃO, AUTOR DE PERSONAGEM.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.