Olá, querido Professor - Wattpad

Oie, bom dia.. Mais uma semana começando e mais um livrinho pra vocês lerem.



Olá, Querido Professor - Patricia Fenty - Wattpad

Sinopse:
A MENINA TEM 18 ANOS! 
A aposta começou como uma qualquer, mas Antonella levou muito a sério o assunto "conquistar meu professor" a menina fará de tudo para conseguir a atenção do mais novo professor de português. 
"Deveria ser proibido um homem como aquele dar aula em um colégio cheio de jovens com os hormônios borbulhando por atenção, eu gosto de caras como ele e esse aí faz o meu tipo. Ainda mais quando ele me é apresentado como o mais novo namorado da bruxa chefe da minha tia. Aí é que o jogo começa a esquentar"
Minha opinião: meu Deus a Antonella é doidaaa mais amei esse menina.. as vezes bem madura mais as vezes bem doidinha, não liga pra o que os outros falem dela, vai la e faz. E foi assim o essa tal aposta.. Já passou por muita coisa na vida mais esta ai seguindo em frente. O Caleb nem se fala é aquele tipico professor de português mais com um agravante é gostoso segundo boa parte da sala kkk. No começo não posso de uma Aposta mais as coisas começam a mudar tanto para Antonella quanto para o Caleb. Esse livro pode ser meio clichê mais gostei muitooooo dela principalmente depois de saber a historia de vida da Antonella.. Bom você ficou curiosa?? vem ler e aproveita que ele esta completo.
Link: Olá, Querido Professor
Autora: Patricia Fenty @JhennyPatyII

bjos   

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.