Totalmente Indomável - Wattapd

Boa Noitee, como vocês estão??
E vamos apresentando livro novo do Wattpad..


Totalmente Indomável - Juliana Fischer - Wattpad
sinopse:
Katherine Parker, vinte e dois anos e mãe de um pequeno garotinho de três anos. Sempre deu duro para sustentar ela e o pequeno Noah, que tem um sério problema respiratório. Nunca teve medo de nada, sempre sorrindo e de bem com a vida, quem a vê nem imagina a cicatriz que ela carrega no peito, por um amor do passado, que a feriu profundamente.
Matthew Roberts, trinta anos e dono de uma das maiores e mais renomada empresas de construção. Mal humorado e rígido, não suporta ouvir um não, gosta de manter o controle sobre tudo e todos. Muitos o julgam, mas mal sabem a dor que ele carrega consigo.
Dois mundos totalmente diferentes, mas com algo incomum, o medo de se entregarem e serem magoados novamente. Será que seriam capazes de  juntar os cacos e construir uma outra história?
Minha opinião: Adoreiiiii. gostei bastante desse livro.. a Katherine é super forte e capaz de tudo pelo filho o Noah.. O Noah é uma gracinha, acho que me apaixonei por ele, muito FOFOOOO. O Matthew é super estressado e chatooo.. mais conforme vai passando a historia ele vai mudando um pouco.. Confesso que achei ele meio mamão com açúcar, mais quem não ama livro assim. Vem ler e corre que esta completo na plataforma..
Link: Totalmente Indomável 
Autora: Juliana Fischer @juhfischer
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.