Mate-me de Prazer - Wattpad

Oiee, boa noite..
Na dica de livro do Wattpad de hoje vai ser o:


Mate-me de Prazer - Sam Macedo
sinopse:
Raquel Childs é uma universitária muito extrovertida que está sempre atrás de novas aventuras e até um pouco de adrenalina. Filha de um bombeiro com uma recepcionista do banco, Raquel escolheu estudar para se tornar uma grande Detetive. Uma jovem atraente que pode ter o homem que quiser, mas não! Ela prefere se envolver com homens casados e mais velhos. Prestes a se formar, tudo que ela precisa é fazer uma prova final como todos os outros universitários, resolver um dos casos da cidade de RedFields - Um maniaco que de forma misteriosa desaparece com o corpo das vitimas - Em uma brincadeira com uma de suas amigas, ela descobre um site de relacionamento em que os professores conversam com alunos para tirar duvidas. Sem ter noção nenhuma de onde está se metendo Raquel passa a se envolver com seus professores e a fazer parte de seus grandes segredos. Ela conhece os lados de todos eles, desde os carinhos até os mais obsessivos, mas o que Raquel não sabe é que esse site pode ajudá-la mais do que ela imagina.
minha opinião: estou adorando o livro.. principalmente os mistérios que nele tem.. vou continuar lendo ele pra tentar descobrir junto com a Raquel quem é o maniaco.
link do livro: https://www.wattpad.com/story/26298116-mate-me-de-prazer
bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.