O Doce Aroma da Tentação - Wattpad

Oiee, boa noite.
Hoje quarta feira temos indicação de livro do Wattpad..
Livro:

O Doce Aroma da Tentação - Ella Rock
sinopse:
Dois mundos opostos.
    Superior e inferior.
    Um exala inocência e o outro luxúria.
    Ambos obtêm regras rígidas para com os seus cidadãos, sendo a mais importante, a proibição de um cidadão sair de seu mundo.
    Essa regra tem sido respeitada por centenas de anos. Até que Heloise, uma inocente e curiosa moça do mundo superior, resolve quebrá-la.
    Com isso se inicia uma série de acontecimentos, que resultam no encontro de Heloise com o Príncipe mais velho do mundo inferior, ou também conhecido como Príncipe Infame.
    Heloise nunca havia visto um homem tão lindo como aquele, com toda a sua elegância ele a encantou por incontáveis minutos. Porém o encanto se quebrou assim que ele colocou os seus olhos sobre ela, e disse algo que fez com que todos os cabelos de Heloise se arrepiassem.
    
    "- Eu quero você.
    Quando ele pronunciou essas três simples palavras, o meu corpo entrou em um êxtase passageiro e as minhas pernas fraquejaram, mas, ao mesmo tempo, um medo se instalou no fundo do meu ser.
    Ele me quer?"
Minha Opinião: estou gostando desse livro.. as vezes a Heloise me da nos nervos, mais ai lembro que ela não sabe nada do mundo inferior e ela também é MUITO INOCENTE.. agora ela esta numa fase de começar a conhecer um pouco do que é o sexo oposto e o sexo mesmo, e aos pouco to vendo ela se soltar, mesmo ainda sendo muito inocente.. queria saber como anda  afamilia dela no mundo superior, que desde que ela foi para o mundo inferior não falou mais nada.. quero continuar aconpanhando ainda mais agora depois do ultimo capitulo com a mais novo noticia.. (kkk você vai ter que ler, não vou dar spoiller)
Link do livro: https://www.wattpad.com/story/44498271-o-doce-aroma-da-tenta%C3%A7%C3%A3o

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.