Série Desejos Ocultos - Desejo.com - Wattpad

Oiee, Boa Noitee. como vocês estão??
O livro de hoje do Wattpad é o:

Desejo.com - Ruby Lace
sinopse:
Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha. 

Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido,  sendo cam girl no site erótico desejo.com.

James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo. 

Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo, tanto tesão por alguém...

Desejo.com é um romance muito além do Hot, é uma história de amor, redescobrimento e superação.
Minha opinião: estou amando esse livro ♥♥♥.. a Candice é toda tímida e reservada e o James é todo serio, não suporta erros..olhando assim ele é um CHATO.. kkk é no começo eu achei ele meio chato mesmo.. mais depois mudei minha opinião com relação a ele conforme eu fui lendo a livro.. Ela é toda tímida e CDF, que com a doença do pai se vê fazendo um trabalho que nunca pensou..durante o livro ela vai se soltando tanto na vida real quanto no virtual.. achei ela super doce mais não aquela mocinha sem sal que não opinião pra nada.. 

Link do livro: https://www.wattpad.com/story/67093166-desejo-com
bjoss
Ps: ansiosa para o próximo capítulo. 
Pss: estou adorando a interação dos irmãos James , Gabe e Pete.. quero mais capítulos com os três.. de preferencia com os meninos provocando o James 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.