Sorteio/Cortesia do Skoob

Oiee, Bom diaa.
Como comentei no post sobre o Skoob, (aqui) vou falar do sorteio/cortesia que ganhei lá..
Eu ganhei esse livro aqui ó:

Mil Pedaços de Você - Claudia Gray / Agir Now
sinopse:
MARGUERITE CAINE cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas.
Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.
Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?
Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?
Minha opinião: no começo do livro não gostei muito.. não é por que o livro é chato, mais por que não estava acostumada a ler esse gênero de livro.. mais pensei assim, vamos lá vou ler ele mesmo assim..resultado amei o livro.. quero muito ler a continuação que já sei que tem..de começo não gostei muito da Marguerite, achei ela muito chata, mais conforme foi passando eu vi que ela era assim mesmo.. e comecei a gostar mais dela principalmente nas outras dimensões ela foi se mostrando super diferente mesmo sendo ela mesma.. é meio complicado só lendo pra você entender.. etão eu recomendo e muitooo..
Olha eu ai com o livro.. ♥

bjoss 
Ps: sempre que consigo eu participo das promoções do Skoob.. se ganhar de novo post aqui pra vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.