Sexo, Amor e outros Estragos - Wattpad

Oiee, boa noite..
Como vocês estão?? não consegui postar ontem o livro do Wattpad mais vai sair hoje..
o livro de hoje é:

Sexo, Amor e outros Estragos - Karina Heid
sinopse:
Ian Lombardo foi durante anos o marido perfeito. Quente e apaixonado, apoiador dos meus planos malucos, torcedor incondicional do meu sucesso (ou da falta dele).  
Até o dia em que foi infiel.
Seis meses depois da separação, caquinhos colados, o improvável acontece. Um plano antigo, na verdade o mais maluco de todos (aquele que você jamais imagina dando certo), dá. 
Somos escolhidos entre oito casais ao redor do mundo para um experimento que nos trará, além de muito dinheiro (coisa que divorciados e sócios de clínicas à beira da falência precisam um bocado), um ano de muito ... sexo.
Sexo como casal.
O problema?
Não somos mais um casal.
Não temos dinheiro.
Ian está com outra.
E você achando que tinha problemas, hein?!
Minha opinião: to gostando de ler e historia.. e tem um misterio que envolve a Bel que estou tentando descobrir junto com a leitura..confesso que meio que gostei do Ian ficar sabendo da Bel com o ruivo (kkk você quer saber quem é o ruivo, só lendo, não vou falar).. só que esse ultimo capitulo postado, fiquei meio apreensiva com o final.. tipo aconteceu isso mesmo com o Ian?? e a Bel como fica agora?? mais vou esperar pra ver o que acontece..

Link do livro: https://www.wattpad.com/story/70177749-sexo-amor-e-outros-estragos
bjoss

1 comentários:

  1. Oi Gleiciane! Que legal achar. Eu livro por aqui!!!!!!!! Mil beijos e obrigada por compartilha-lo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.