Dono do Sexo - Wattpad

Oiee bom diaaa. como vocês estão???
O livro do Wattpad de hoje é:



Dono do Sexo - Amanda Borges ( Ammaandy)
sinopse:
Quando isso acaba ela vai me agradecer, agradecer por eu ter a levado ao paraíso.
 Lorenzo Maldini
Minha opinião: apesar da sinopse ser bem pequena, eu me interessei a ler o livro.. estou adorandooo.. o Lorenzo é assim o que ele quer ele consegue e pronto.. kkkk meio arrogante mais não é não.. ele é bem HOT quando quer, mais não é só isso, ele esta mostrando que uma irmã vai fazer o que puder pela outra..
relacionado a uma cena no livro.kkk
Link do livro: https://www.wattpad.com/story/74384464-dono-do-sexo/parts
Obs: este livro é +18

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.