Segunda Chance#1 - Trilogia Black Diamond Crown - Wattpad

Oie, Boa Noitee
Na dica de hoje para o Wattpad vou colocar esse livro que comecei a ler essa semana agora.



Segunda Chance#1 - Trilogia Black Diamond Crown - Gab_ Mello
sinopse:
Enrico Stone é o cara! Rico, bonito, inteligente e também é o vocalista da maior banda de rock da atualidade: Black Diamond Crown. 

Tudo está indo muito bem até ele encontrar uma antiga paixão. Uma paixão sedenta por vingança. 

Serena Williams foi tudo o que Enrico sempre quis mais nunca teve coragem de assumir, sempre falando mal dela, fazendo brincadeiras de mau gosto quando eram crianças. E depois lhe roubando algo tão precioso e fugindo deixando apenas uma carta. Ele só nunca imaginou que Serena guardaria o ódio de tudo isso. 

Será que a vingança e o amor estão próximos um ao outro? 

Será que um amor de longa data seria capaz de cair na rendição? 

É isso que iremos descobrir vendo como o vocalista perfeito vai conseguir construir novamente a paixão ardente dos dois novamente. 
Minha opinião: o livro esta bem no começo mais já da pra ver que esse casal é bem hot.. kk não totalmente naquilo kk, mais em tudo, achei ela bem explosiva mais ela consegue segurar as vezes e o Enrico pelo que vi o que ele quer ela vai e consegui, faz tudo pra conseguir.. vamos ver o que vai dar com esse casal.

Link do livro: https://www.wattpad.com/story/70213374-segunda-chance-1-trilogia-black-diamond-crown
bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.