O Advogado - Série Possessivos Irresistíveis - Wattpad

Oie Boa Noite meninas..depois de uma semana sem postar voltei (problemas na minha net).
Hoje Quinta - Feira vou indicar a continuação desse série que já falei e postei dela aqui.


O Advogado - Série Possessivos Irresistíveis - Anonima_Desconhecida
sinopse:
- Você é um babaca! VOU CORTAR ESSA MINHOCA QUE VOCÊ CHAMA DE PAU FORA!-Foi exatamente nesse momento, quando assistia a cena que se passava na cozinha do Salvatore, que me apaixonei pela pequena mulher de cabelo roxo.
    
    Não precisei ser um gênio para saber que ela era diferente de qualquer outra. É por isso que ela me tem de quatro, frango assado, 69, mamãe e papai, e qualquer outra fodida posição. O único problema é que minha Deusa não pensa igual a mim... Como se isso mudasse alguma coisa.
    
    - Ajudamos o Campeão e a Meg a finalmente terem o seu felizes para sempre... Se bem que com a pequena creche deles fica meio difícil ter o felizes para sempre, se é que vocês me entendem...
    
    -Cala a boca Tony e para de falar sobre a minha irmã com aquele babaca... Os mini pirralhinhos são um amor. Ao contrario de você seu energúmeno.
    
    -Eu sei que esse é seu jeito de demonstrar amor minha Deusa... Aí, não me bate mulher!
    
    -Ué não sou mais Deusa? Que se dane. Isso é por você falar tanta besteira. Agora dá licença que é a minha vez de falar. Ei tá sorrindo por que?- Vocês já perceberam que irritar minha Deusa é a minha missão desde o dia em que a conheci.
    
    - Minha Deusa quanto mais você dizer não, mais eu vou insistir no sim.- Piscadinha sexy. Por que, sim, eu sou sexy pra caralho...
    
    - Cheguei gatas de plantão. Antes de tudo, não deem ouvidos ao babaca número 1. Ele tem sérios problemas mentais. Ele acredita que eu sinto algo por ele... O que só pra deixar claro é o maior absurdo que já ouvi. Não, tem a história com o camelo também... Mas essa é louca de mais, até hoje não entendi o que aconteceu. Não se preocupem até o final do livro vocês saberão... Eu acho.
Minha opinião: to adorando esse livro.. to rindo muito com as palhaçadas tanto da Gabi quanto to Tonynho (kkkk piada do livro).. confesso que quando o livro é uma série meio que leio desconfiando pra ver se o outro vai ser bom igual ao anterior.. mais esta sendo muito legal ler ele.. to adorando o que a autora esta fazendo com o livro. eu gostei muito que a Gabi não é aquela mocinha muito chata, água com açúcar.. ela é super forte, guerreira e vai atras do que quer e acredita.. faz de tudo pra defender a família.. amei ver que ela troca a cor de cabelo sempre com cores diferentes.. (sonho meuuu, sonho meuu kkk).

Link do livro: https://a.wattpad.com/story/73898392-o-advogado-s%C3%A9rie-possessivos-irresist%C3%ADveis 
bjos
obs: não consegui postar ontem então foi hoje..

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.