Meu Chefe - Wattpad

Oiee, o livro de hoje do Wattpad é esse:


Meu Chefe - BarbieAp
sinopse:
Bruna Marquês Silva, uma garota que em seus 19 anos consegue uma vaga de emprego na central da Arquenom, a maior empresa de Arquitetura do mundo. Com um passado difícil, ela tenta recomeçar a vida, oque não imaginava era que o dono lhe daria muito trabalho.

Igor Enom aos 25 anos alcançou seu auge na carreira. Um homem completamente arrogante e focado no trabalho, sempre muito controlador e perfeccionista. Mal sabe ele que contratou uma dor de cabeça.
Minha opinião: amandoooo.. super legal e bem humorado também.. logico que tem as partes tristes mais quase 90% dos livro tem.. acho a Bruna super corajosa, sair do seu pais para morara do outro lado do mundo sozinha e praticamento sem nada, só com a cara e coragem pra melhorar a vida.. muito corajosa.. e o Igor é todo durão não demostrava os sentimentos pra nada, agora sta mudando e se abrindo mais.. e que família é essa a dos Enom`s e Wertty kkk 😏. estou manado o livro mesmo..

Link do livro: https://www.wattpad.com/story/47747025-meu-chefe
bjos
obs:A história NÃO está revisada! Perdoem os erros.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.