Série Possessivos Irresistíveis O Lutador e O Lutador 2 A redenção - Wattpad

Oiee, boa noitee. Como vocês estão hoje??

Na dica de livro do Wattpad de hoje vai ser essa série que consiste em quatro livros. Mais vou indicar aqueles que já li.

Sinopse:
"-Você entende que quando souber quem eu sou não terá volta não é? Você será apenas minha e de mais ninguém. Eu irei controlar tudo. Sua vida, seus amigos e suas vontades. Serei seu único pensamento e seu único desejo, estarei em todos os seus sonhos, estarei em todos os lugares. Você será minha assim como sou seu desde o dia em que te vi pela primeira vez.- Eu não entendi o porque ele se importava tanto com isso mas já não estava mais conseguindo pensar direito com meu anjo tão próximo de mim. Apenas assenti."
Eu deveria dar mais importância aos meus  sonhos.
Ele sempre esteve tão perto ao mesmo tempo em que estava inalcançável.- Isso foi o que pensei, estava errada.

Link do livro:https://www.wattpad.com/story/60871527-o-lutador-s%C3%A9rie-possessivos-irresist%C3%ADveis
O Lutador 2 - A Redenção - Anônima Desconhecida
Sinopse:
"Às vezes é preciso mais que amor, pra se viver um felizes para sempre".
Talvez vocês me odeiem agora, to pouco me fodendo para a opinião de vocês. Tenho problemas maiores para lidar.
Ela foi embora, mas a trarei de volta não importa o que eu tenha que fazer para isso.
Aquela teimosa não entende que me pertence, assim como pertenço a ela...
Você é e sempre será MINHA.
Megan Foster Salvatore.
Link do livro: https://www.wattpad.com/story/67246541-o-lutador-2-a-reden%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A9rie-possessivos
Minha opinião: esses 2 livros contam a historia da Megan e do Damon.. AMEIII os dois livros.. gostei dele do começo ao fim..a Megan é bem louquinha e ele é meio intenso.. adorei o Vic e a Gabi (amigos da Megan), o livro é bem fácil de entender, tem um pouco de mistério sobre o que aconteceu em tal lugar mais nada de mais.. ri muito com ele também,acho que chorei umas 2 vezes só, e algumas cenas são bem HOTT, mais gostei de tudo.. fiquei bem curiosa com o final dele e vou esperar pelos próximos livros da série.

bjoss
Ps: conforme ela for postando os outros livros da série vou colocar aqui também.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.