Aprendendo a amar - O inicio - Wattpad

Oiee. bom dia.. 
Vou apresentar mais um livrinho que estou lendo no Wattpad.



Aprendendo a amar - O inicio - Evenny Joyce - Wattpad
Sinopse:
Quem nunca se apaixonou por um professor? 

  Bem, Melanie Foxier nunca havia se apaixonado por alguém além das criações de Shakespeare e seus musicais antigos e seus textos - este, nem tanto.
 Todos nós sabemos que a vida no último ano do colegial nunca é fácil, toda a pressão para saber o que se quer e os sentimentos a flor da pele dominando o seu ser. No entanto, isso nunca foi problema para Melanie. Nada nunca foi um real problema além do seu pai alcoólatra e a balança marcando uns trinta quilos a mais que do a sociedade aceitaria. 

Ela só não esperava que aparacesse mais um problema. 
Dessa vez, um real. 
Com nome, sobrenome e... Ah, um cargo bem interessante. 
Matthew Hayes era o seu novo professor de literatura.
E, infelizmente, o homem por quem seu coração resolveu bater pela primeira vez. 
Minha opinião:
Quando eu li a sinopse desse livro ja pensei " Putz com essa sinopse deve ser aqueles romances bem clichês água com açúcar". Tá ele pode até ser um pouco clichê mais estou gostando bastante dele.. A Melanie já tem um diferencial que ela é gordinha ( e gosto muito quando a protagonista é gordinha), é super estudiosa e ajuda a mãe como pode.. Adora Shakespeare. Quando o novo professor Matthew aparece na escola todas as meninas sem exceção ficam suspirando por ela.. De começo ela acha ele bem bonito mais pega um pequeno ranço dele por ele "roubar" o seu livro preferido.. Mais eles logo se acertam e começa o nosso romance.. estou gostando muito do livro por que ele meio que mostra os percalços de passar pela adolescência, você sendo gordinha, super inteligente, de sofrer bullying, conviver com os dramas de família e se ver gostando de outra pessoa sendo ela mais velha ( como nesse caso) ou na sua idade.. Sem falar que o Matthew é super romântico e adora Shakespeare também então vamos ter muitas citações no livro.  Ver ler e me fala o que esta achando.

Link: Aprendendo a amar - O inicio 
Autora: Evenny Joyce

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.