Série Irresistíveis - Um Atrevido para chamar de meu - Wattpad

Oie, boa tarde.. como vocês estão??
Vou indicar mais um livro que estou lendo no Wattpad..



Um Atrevido para chamar de meu - Mayara Carvalho - Wattpad
Sinopse:
Alexia & Murilo #1

Alexia após terminar um namoro conturbado, decide não querer relacionamentos. Até ter Murilo na sua frente. Tudo que ela não esperava encontrar naquele dia de trabalho: Atrevido, aventureiro e totalmente sedutor que a quer de qualquer jeito.
Traumatizada após o último relacionamento, ela tenta negar a atração incontrolável pelo moreno sensual. Mas como se controlar diante do atrevido totalmente irresistível? 
Minha opinião:
Devo confessar que no começo do livro não gostei de algumas mais coisa, mais especificamente do jeito da Alexia que se deixar ser tratada assim ( mais eu sei que isso acontece também na vida real e muitas mulheres não reagem e ficam sofrendo caladas), mais conforme vai passado ela vai mudando o seu jeito de pensar muito se deve ao Murilo que sempre esta elogiando e cuidando mesmo dela.. To gostando muito da relação do dois e não posso esquecer de falar das amigas dela, que mesmo não gostando de algumas situações que a Alexia se deixar levar elas respeitam ao mesmo tempo dando conselhos que pra quem não entende a relação de amizade entre elas pode achar que estão pegando pesado.. Vem ler também, o livro esta numa fase bem legal.. Vou deixar o link aqui em baixo pra vocês. Esse é o primeiro livro da série.

A série Irresistíveis conta as histórias de casais apaixonantes. Um trio de mulheres modernas inesperáveis e totalmente diferentes, - Alexia, Natasha e Lizandra- que encontram de formas singulares, o amor, em homens audaciosos que tem o poder único de tirar cada uma delas do sério, bem-humorados e acima de tudo: apaixonantes
As histórias garantem boas risadas, momentos cômicos entre as amigas e momentos quentes E gostosos entre os casais. 

Link: Um Atrevido pra chamar de meu 
Autora: Mayara Carvalho

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.