Deixe-me Entrar - Wattpad

Oiee. boa Tarde.. preparadas do fim de semana??
Esse é mais um livro que estou lendo..



Deixe-me Entrar - Lili Borghes - Wattpad
Sinopse:
Seria o amor capaz de derrubar todas as barreiras?

Joaquim tinha a vida perfeita, a família perfeita. Dono de uma rede de hotéis de luxo ao lado de seu pai, era possuidor de uma beleza irresistível que arrancava suspiros por onde passasse. 
Se ele quisesse, bastaria estalar os dedos que teria qualquer mulher em sua cama, mas ele tinha Anne, a esposa dos sonhos de qualquer homem. 

Ele a amava mais que tudo, a ela e ao seu filho Isaac e, para completar sua felicidade, em breve Anne daria à luz a Analice. Infelizmente o destino tinha outros planos e tirou-lhe brutalmente aquela que era o seu amanhecer, o seu crepúsculo, a sua vida.

Mergulhado em um luto profundo, Joaquim desiste de tudo e foge com seus dois filhos para a região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro, para longe das lembranças de Anne. 

Em um novo lar, ele passa a viver exclusivamente para Isaac, Analice e sua pousada. No entanto, o destino parece mais uma vez ter planos para o amargurado viúvo e coloca a Fernanda uma jovem linda recém separada do marido e com um filho com problemas de socialização em seu caminho.

"Você deveria estar desfilando em alguma passarela de Milão, não aqui, na minha pousada, tirando o meu sossego."
Minha opinião:
Esse é um livro que você vai se emocionar muitooo ( pelo menos comigo que sou manteiga derretida). Ela vai mostrar a vida do Joaquim depois de uma fatalidade acontecer com sua esposa, vai mostrar como ele vai lidar com o luto e tendo que criar dois filhos. Vai mostrar que mesmo ele sendo meio turrão vai fazer algumas boas amizades. Nesse meio tempo de lidar com o luto e cuidar dos filhos chega a Fernanda, pra mexer com a sua cabeça, pousada e conquistar seus filhos. Fernanda chegar na cidade com o filho para morar com a mãe depois de si divorciar do marido. Gostei muito da Fernando que mesmo passando pelo que passou no casamento não se fechou pra vida, foi e vai atras do que quer ainda mais se for pra ajudar o seu filho, falando no filho dela, to com uma dó dele.. Quero que ele melhore logo. Ver ler esse livro também, to gostando muitooo.

Link: Deixe-me Entrar
Autora: Lili Borghes

bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.