Mau Amor - Wattpad

Oie, boa noitee..
Vamos de livrinho para final de semana..



Mau Amor - Romancearte - Wattpad
Sinopse:
Quem nunca se enganou com uma pessoa? Aceitou primeiras impressões só para descobrir que  não era nada daquilo? Ou será que era?
Bia está longe de ser uma princesa, mas quando o príncipe encantado aparece em sua vida, ela resolve lhe dar uma chance, e ele é perfeito. Muito mais do que ela podia ter esperado. Até que tudo muda, o príncipe perde seu charme e o bad boy dá as caras.
Mas a vida não é um conto de fadas e no mundo real é muito difícil perceber quando o lobo está vestido em pele de cordeiro. Em quem confiar? Quem é bom e quem é mau? E como enxergar além das máscaras e decidir com quem ela viverá seu feliz para sempre?
Minha Opinião:
Esse livro esta bem no começo, mais estou gostando dele.. Gostei muito da relação que a Bia tem com a prima, mais confesso que me dá uma raiva quando a Bia escuta tudo que a prima fala.. ( tipo beleza que elas são mais que primas, mais dá pra escutar a prima e conversar com a outra pessoa envolvida também), to torcendo muito para o casal Bia e Lourenço de certo.. ( foi pro lado do bad boy kk)... Mais acho o Diego super fofo quando quer.. Bom vamos ver o que vai acontecer..

Link: Mau Amor
Autor: Romancearte

Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.