Diamante Irresistível - Wattpad

Oie, Boa noite
O livro de hoje é o:



Série Diamante Diamante Irresistível - C. M. - Wattpad
Sinopse:
Carrie acabou a faculdade e agora trabalha na Empire, uma das empresa de jóias mais consagrada e prestigiada da América e da Europa. Com o trabalho dos sonhos, amigos e vivendo na grande cidade, ela sabe muito bem o que quer, mas será ela capaz de separar o trabalho e o prazer, convivendo com seu irresistível chefe? Já Bennet, seu chefe que não quer se envolver emocionalmente com nenhuma mulher se pega atraído e enfeitiçado pela personalidade e defeitos de Carrie.

Será possível deixar o orgulho de lado e se jogar nessa aventura ou apenas ignorar e seguir em frente???
Minha Opinião:
Confesso que ja faz um tempo que tinha lido esse livro, mais me esqueci dele.. Esta eu mexendo no meu wattpad e me deparei com a historia, fui ler a sinopse e pensei conheço essa historia, então fui ler.. kkkkk na hora me lembrei que ja conhecia e ja tinha lido.. Mais voltei a ler de novo, por que livro bom nois lê muitassss vezes né?? A Carrie apesar de sempre demostrar ser forte não é sempre assim.. Gostei muito dela por que quando ela quer ela vai atras e consegue.. Já o Bennet é um caso a parte, você ama odiar as vezes ele, mais adoro eles juntos.. Sem falar que e um casal que pega fogo ( se prepare para ficar com um CALOR).  Vem ler também, lembrando que é uma série então depois que eu terminar esse livro vou começar o próximo, e vou postar aqui pra vocês também. 

Link: Diamante Irresistível
Autor: C. M. @Zoellas2

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.