Athos Série Brother - Wattpad

Oiee, boa Noite, como vocês estão?? eu ainda to aqui com essa gripe lascada.. kk



Hoje vamos conhecer o primeiro livro dessa série..



Athos Série Brother - Andressa Raquel - Wattpad
Sinopse:
PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE BROTHER

"ATHOS"


LIVRO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Athos, é o mais velho dos irmãos Lohan.

Um homem que guarda mágoas e angústias, tudo escondido no seu semblante de dono de  um bar rabugento. O passado não te deixou boas lembranças, depois de sofrer maus tratos e abusos para proteger seus irmãos,  Athos, só pensa no bem estar dos seus três irmãos e cumprirá essa promessa até ter  certeza que nadan e nem ninguém pode mexer com um Lohan. Por isso usa o bar como disfarce na sua vida de um  assassino de aluguel.

"Será fácil" pensou ele ao pegar a ficha do seu novo alvo, o que ele não esperava era que tivesse uma testemunha do seu crime.


Anna Cortês, uma professora do primário, apaixonada pela sua profissão, moradora  da cidade do Rio de Janeiro se esforça pra conseguir uma vida instável, por esse motivo ela se dedica em dar aulas em uma pré escola e em um sistema para jovens infratores. Até que seu destino cruzou com, Athos Lohan.

Tudo será  posto literalmente de cabeça pra baixo.

"Em hipótese alguma se apaixone   por um assassino"
Minha opinião:
Meu Deus acho que ja tive algumas dores na barriga de tanto que ri nesse livro. A Anna é totalmente doidinha ( que ela não me escute kk), mais eu gostei muito dela por que ela apesar de ser meio doida é super amiga e adora as suas crianças. Já o Athos é totalmente ao contrario, ele é super fechado, rabugento, mais faz qualquer coisa para proteger a sua família que são seus os seus três irmãos. Eles se conhecem em um momento nada perfeito, mais que os leva as varias outras confusões. Nesse meio tempo tem o trabalho do Athos que pode ou não atrapalhar eles mais ainda.. Vem ler e depois me fala o que vocês estão achando.. 

Link: Athos Série Brother
Autora: Andressa Raquel

bjos

Ps: na biblioteca da Andressa já tem os próximos livros da série, se vocês quiserem já irem add pra acompanhar fica mais fácil pra vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.