Apresentando um novo integrante do blog

Oie, meninas como vocês estão.. então eu ja tenho esse blog faz um tempinho já.. no começo dele eu falava de Quase Tudo mesmo, hoje ele esta focado mais em dicas dos livros que eu estou lendo ou ja li, tanto em plataformas como o Wattpad quanto em livros impressos..
Hoje vou apresentar um pessoa que conheço a muitoooo tempo, e que vai me ajudar com o blog e também gosta muito de ler como eu kkkk.


Eu vos apresento minha irmã..

Vou deixar ela se apresentar..

Oi galera vou me juntar a vocês,nessa nossa aventura para conhecer outros mundos,em cada livro que nos lermos,espero que vocês gostem da minha participação nessa empreitada.
Vou falar um pouco de mim,sou viciada em livros leio quase d tudo,ler faz muito bem,pra saúde e pra vida,não sou de falar muito mas muito mas vou tentar falar o máximo aqui,tentar falar dos livros que eu amo de paixão e sempre volto pra rele los,mesmo que eu decore o livro de tanto ler isso é só a pontinha to quanto sou louca por livros.

Como vocês pom ver pela fota sou a irma da gleiciane,e nossos nomes são  muito parecido,o meu nome é
 TAM
TAM
TAM
 TARAM.

GLEICIQUELIN  esse é o meu nome


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.