Test Drive - Wattpad

Oie, boa noite
Olha eu de novo com uma dica de um livro que estou lendo.. meninas não sei vocês mais eu consigo ler mais de um livro ao mesmo tempo.. então com a volta do blog vai ter alguns ( muitoooo ) livros de dicas do que estou lendo pra vocês.



Test Drive - Carlie Ferrer - Wattpad
Sinopse:
Stephen Ryan pode ser considerado um homem fora do comum. Apesar de seu hobbie favorito (luta livre em um clube clandestino), das tatuagens e da cara de mau, é na verdade romântico ao extremo, doce, atencioso e virgem! Ele apenas espera aquela garota que o fará apaixonar-se perdidamente para pertencer a ela. Após perder sua primeira paixão, não está em busca de aventurar-se nos caminhos do coração tão cedo.

O que ele não contava era que seu pai, desconfiado de sua masculinidade, imporia à sua vida a espevitada Sabrine Vega. Uma conhecida garota de programa que tem mais mistérios em seu passado do que é possível contar.

Sabrine tem uma missão muito fácil: seduzir Stephen e fazer o test drive. Depois, contar ao pai dele o resultado. Seria fácil se ela não fosse a única garota de programa do mundo que é ruim de cama. Ela não esperava que seu futuro cliente fosse tão bonito. Mas é ao conhecê-lo melhor que o trabalho de Brin é posto à prova, pois, além de ser o homem mais bonito que já conheceu, Stephen é doce, atencioso e a respeita como ninguém jamais respeitou. Para ela, acostumada ao desprezo e homens sempre iguais, o diferente Stephen pode se tornar a melhor experiência de sua vida!

Agora, ela quer seduzi-lo apenas para ser dele, e mal se lembra do trabalho que lhe foi solicitado. Mas como impedir seu coração de se apaixonar perdidamente por ele?
Minha opinião:
O Stephen apesar de lutar em um clube clandestino e ter muitas tatuagens não passa de um cara super meigo, romântico e super doce.. O que estraga nele é o seu pai que é um merda ( desculpa o palavrão), o cara nojento..  Ainda bem que ele não atura o pai.. Nesse meio tempo aparece a Sabrine que é totalmente ao contrario dele, ela é meia louquinha kkkk, mais estou adorando o jeito dela. Eles ja se meteram em algumas confusões. Ja dei boas risadas com ele dois.. Sem falar que a vida da Sabrine tem um mistério que esta sendo revelado aos poucos, to super curiosa pra saber o que a Sabrine esconde.. Sem falar que eles formam um casal super fofo.  Ver ler também e depois me fala o que vocês estão achando. 

Link: Test Drive
Autora: Carlie Ferrer

Atenção: só lembrando que o livro ja esta completo.

bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.