Áries - Wattpad

Oi, bom dia.. Olha quem voltouuu..

EUUU

Então vamos voltar com tudo em.. quero postar pelo menos 2 vezes por dia ou mais..
Vamos começar com esse livro que estou gostando muito..


Áries - Ky Crossfire  - Wattpad
Sinopse: 
Conteúdo Adulto!  + 18! 
Corajoso, determinado, confiante e passional. Bom... ele também impaciente, pavio curto, impulsivo e ciumento. Felipe é isso e muito mais. O meu inferno astral encarnado em forma de gente! Ele também é conhecido como meu vizinho.
Minha opinião:
Meu DEUSSS como ja falei estou gostando muitooo desse livro.. Depois de alguns anos Mariana volta a morar na sua antiga casa, levando ela a encontrar com Felipe antigo namorado e vizinho dela.. Não quero dar nenhum spoiler que se não fica chata.. maisss agora o livro esta entrando em uma fase onde eu acho que vai ter muitaaa treta com relação a umas certas cartas que parece que sumiu e contem alguns segredos que podem mudar a vida de muita gente.. Chega não quero falar mais.. Vou deixar o link da estoria que em baixa.. vem ler também..
Áries Série Signos Livro 1 - Wattpad
Autora: Ky Crossfire
bjoss 
ps: peguei uma gripe desgramada, mais vamos lá..  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog Quase tudO por bygleiciane. Todos os comentários vão ser respondidos na medida do possível. Não esqueça de deixar o link do seu blog.
Bjokas e até mais.